Dúvidas Frequentes

COMO FAÇO PARA COMPRAR NA IMPERATORE?

Faça o cadastro na sessão de login, escolha os produtos disponíveis no e-commerce, clique em “COMPRAR” e feche seu pedido na sacola de compras.


QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO DISPONÍVEIS?

Cartões que o PagSeguro autorizar;

Boleto Bancário;


QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?

Os prazos serão informados no momento da compra, dependendo da forma de envio escolhida.

O prazo de entrega deve levar em conta a aprovação do seu pedido por parte da instituição financeira, bem como pela IMPERATORE. Ou seja, pedido aprovado, é pedido enviado!


COMO POSSO ACOMPANHAR A ENTREGA DO MEU PEDIDO?

Depois da confirmação de pagamento, nós enviaremos um código de rastreio do seu pedido. Assim que receber, pode acessar o Site dos Correios ou caso tenha escolhido a opção de outro tipo de transporte, acesse o “Meu pedido”, e informar esse código de rastreio para acompanhar o status da entrega.


MEU PEDIDO NÃO CHEGOU! O QUE DEVO FAZER?

Primeiramente confira se o pedido está dentro do prazo estipulado pelo tipo de entrega que você selecionou.

Caso o pedido tenha expirado o prazo de entrega e não houver nenhum problema que impossibilite a entrega (erro no endereço de entrega, problema com os Correios, causas naturais que impeçam a entrega como chuvas fortes etc.,) entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo [email protected] junto com o seu número de pedido.


POSSO COMPRAR NA IMPERATORE SEM TER UM CADASTRO?

Não. Para a sua segurança, precisamos dos seus dados corretos para efetuar sua compra! Por isso é tão importante preencher todo o cadastro corretamente.


ESQUECI MINHA SENHA! E AGORA?

É muito simples recuperar a senha. Na área de login, basta clicar no link “ESQUECI MINHA SENHA” e nós enviaremos uma mensagem para o seu e-mail cadastrado para a recuperação da sua senha.

Receba ofertas e descontos exclusivos