Pedidos e Entregas

COMPRA

Até 1 (um) dia para aprovação do cartão de crédito;

Até 3 (três) dias para aprovação e compensação de boleto bancário;


MODALIDADE DE ENVIO

A forma de envio da mercadoria será escolhida pelo cliente, levando em consideração o melhor prazo de entrega e valores. Temos as opções de envio via Correios e Transportadoras.

Prazos de entrega das Transportadoras:
Esta informação será visualizada pelo cliente no momento em que o mesmo escolher a forma de envio que mais lhe agrada.

O prazo de entrega deve levar em conta a aprovação do seu pedido por parte da instituição financeira referente ao seu cartão de crédito, boleto bancário, bem como pela IMPERATORE.


ACOMPANHAMENTO DE PEDIDOS

Assim que efetuado o envio via Correios, para você acompanhar seu pedido, basta acessar o Site dos Correios, informar seu número de rastreio e conferir o status do seu pedido.

Caso a opção seja via Transportadora, acompanhe seu status em “Meus pedidos”.


ENDEREÇO DE ENTREGA

O endereço de entrega deve estar com todas as informações corretas e completas para não ocorrer erros.

Quer informar um endereço exclusivo para entrega? Sem problemas! Basta acessar o seu cadastro e adicionar um endereço para receber seu produto, que pode ser diferente do seu endereço residencial.

*Esse procedimento só pode ser realizado antes do fechamento do seu pedido! Depois de concluído, não poderemos alterá-lo.

As entregas são feitas durante o horário comercial. É preciso que alguém esteja no endereço para receber o pedido. Não podemos agendar horário para entrega pela indisponibilidade deste serviço tanto na ECT – Empresa de Correios e Telégrafos, assim como pela Transportadora.

Receba ofertas e descontos exclusivos